My VF Music Player

Pesquisar este blog

sábado, 8 de dezembro de 2012

Apocalipse zumbi e fatos não reais

Oque você ou eu faria num apocalipse zumbi?

Bom.


A primeira coisa que eu faria é:
pegar uma mochila grande e leve, armas caseiras.


Exemplo: facas, facão, fios, foices, tudo que corta.


Depois eu iria pegar os alimentos não perecives,  mais nada pesado, porque se um zumbi vim atrás de você, você será devorado por que você não teve força suficiente para fugir.


E depois, pessoas para sobreviver em grupo, eu tenho até preferências, melhores são os magros eas magras, porque corre mais da pra fugir, já os gordos e as gordas já entra em desvantagem, isso já ajuda a motivar a emagrecer, né :D


Veiculo leves seria bom, bicicletas,motos, patinete a motor, menos carro em caso de multidão de zumbi.


Não se esqueça que tem que levar agua para beber, porque oque  adianta você fugir pra não morrer si você vai morrer de cede.


Não habitar em prédios, ou mini mercado, ou lugares de uma entrada e saída, você pode ser cercado por zumbi.


Arma de fogo nessas horas não é uma boa ideia, ainda mais si fazer muito barulho, chamará atenção dos zumbis, pistolas com silenciador, esnipers, são ótimas para si defender.


Mais já não acredito num possível apocalipse zumbi, pois eles não tem sangue circulando para si mover.


Pode sim, existir uma doença que deixe a pessoa maluca por carne humana ou que deixe só maluca, pode essa doença entrar em mutação, e contaminar pessoas e essas pessoas passar em frente.


Isso seria uma outra versão de um tipo zumbi, mais hoje eles são visto mortos vivos, mais basta morde e passar a doença e a mesma coisa que aconteceu passar pra você, para entrar em panico e se precaver.


Si isso não acontecer, eu vou provocar, eu vou estudar sobre doenças contagiosas e sobre o sangue, me aguardem.


Brincadeira em meio termo.


Caso você também ta si preparando para um apocalipse zumbi, pode ficar tranquilo, isso não acontecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks