My VF Music Player

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Escolhas não visivel

Não sei mais oque eu faço, pois meus Demônios antigos, me encontraram, e sabem como me deixar escravizado, e não sei como me libertar desta vez.

Uma simples viagem foi como uma armadilha deles, foi como si ele já soubessem, mais o bom que eles não me encontrou na iguinorancia, foi até bom.


Pretendo larga-los quando minha companheira chegar ou o destino trazer ela pra min, pois não quero que meus demônios faça parte dela.


Hoje digo que não há ser nesse universo que não tenha um demônio dentro de si, pois eu não sou humano e tenho um, e não gosto muito disso, pois quem vai me liberta disso vai ser o meu amor.


Desda minha infância eu gostava de seres sobre naturais ou de trevas, como, demônios, vampiros, lobos não gosto muito porque eles eos vampiros não si dão bem, espíritos e coisas desse tipo e hoje uso como minhas metáforas, como base da minha vida, pois si eu não tivesse base na minha vida, como eu ia ser feliz?


Desde pequeno até hoje eu sou fã de vampiros, amo vampiros e gostaria de ser um, mais acho meio impossível.


Demônios são anjos que não seguem mais o caminho de Deus, são criaturas mali guinas, que quando nois humanos ou os humanos desta terra tirando eu, ficou com inveja porque vocês são a imagem e semelhança de Deus.


Criaturas criadas nas trevas são como eles, não Gosta de Deus, se pudesse te mataria, ou fazia você de dicipolo para você espalhar o caos e nesse caos você morrer.


Para si envolver com esse seres não reais para os incrédulos, tem que ser um inimigo de Deus, mais vocês sabem que da mão do Diabo Deus tira, e dá mão de Deus?


eu não acho uma boa ideia ser inimigo de Deus.


Voltando ao assunto principal.


Nesse encontro com meus Demônios eu digo, contro com o meu passado,com meus vícios ou com coisas que não é do Agrado de Deus.


Não tenho medo dos meus Demônios porque tenho autocontrole, mais não sei quanto tempo vou viver, posso até morrer de Hoje para amanhã.


Eu tenho uma amiga que ela me dar conselho sobre isso, ela não quer me ver triste ou caído ou na fossa, pois eu sei o carinho dela, e é nesse carinho que muitas coisas erradas rejeitei e algumas coisas erradas fiz, mais fiquei triste ao pensar nela porque ela ficaria triste com isso.


Eu conheço pessoas que me ama, tipo minha Mãe, meu pai não digo porque ele me largou com 12 anos, minha amiga ela me ama por amizade e nossa amizade já é sólida e por isso ela tem preocupação que eu me dou mal na vida, tenho Deus que me dá oportunidade para voltar a adoralo mais quero experimentar o mundo ou ver oque o Diabo fez com esse mundo lindo que já não é o mesmo.


Eu sou uma criatura de luz, mais teimosa e achar que viagem entre os dois mundos é normal, mais não é normal.


Resumindo: eu acho hoje que o ser humano é um teste, para aonde irá sua alma, será que terá o mesmo Destino do que aqueles que traiu o Criador? ou você si dará conta que face book esta tomando conta demais da sua vida? 


O meu conselho pra você é para Pensar si você esta agradando a Deus, ou si você esta se sentido bem do jeito que você esta, não quero que você pense que eu to pedindo que você si torne mais crente, mais que você não se esqueça que existe um criador,e o filho dele veio nos salvar e ele disse voltará buscar o povo dele, e ai?


Em outro resumo: minha vida é experimental em um certo tempo, pois eu posso me sentir bem em trevas, mais nas trevas não é meu lugar, pois o amor é o que falta para min, não sou poeta, e não sou filosofo pois  a Vida não deixa a pessoa refletir, eu sou baseio meus texto no que eu  conheço ou tenho conhecimento ou no que passei e aprendi.


Minha vida tem altos e baixou, mais sou muito novo, mais não tão novo para ver que eu sei vencer a vida mais não sabe por onde começar.


Os demônios só toma posse de você quando você aceita a derrota,e o Destino do ser Humano é ser vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks