My VF Music Player

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Outworld da minha vida

Hoje mais uma vez vou basear esse texto num sonho que tive, mais esse sonho foi um dos meus preferido porque teve um dos personagen do Mortal Kombat, chamado de Nightwolf.
______________________________________________________________________________
O sonho começa assim, apesar que foi curto por causa do calor que fez hoje, não consegui dormi muito.
Eu decendo a rua da festa do meu primo, eu vejo eles festejando acho que foi aniversario, não sei bem oque ouve mais, o meu primo bebeu o refrigerante e jogou na minha cara.
Isso deu uma raiva. bati nele, mais parecia que eu era mil vezes mais forte do que ele, porque eu segurei ele e joguei ele no chão.
No mesmo momento que ele caiu, o meu irmão vem me bater tambem, tambem bati e ele caiu no chão, como si eu tivesse super poderes.
Logo todo mundo ficou desisperado porque tinha gente machucado e eu não era bem vindo ali, vi uma garota  e pedi para eu tomar banho na casa dela, porque tava melado de guaranar, ela ficou indesisa, e não deixou poque sabia que a mãe dela não ia deixar.
Logo fui para uma casa abandonada que fiz de escoderijo, e meu amigo tambem, mais só que meu amigo mora lá
______________________________________________________________________________
Chegando lá, me deparo com um lobo, ele não me estranha nem nada, achei meio estranho porque lobos constuma atacar, pois ele não atacou, ele tava si transformando, e eu fiquei meio sem saber oque fazer, foi ande que meu amigo era o Nightwolf, ele me esplicou porque não me contou isso, e ele falou que ele ficou sabendo no que ouve comigo, sobre a briga, e ele me disse que a mae de uma garota tava vindo para tirar sastifaçoes dos garotos que bati e da garota que pedi para tomar banho.
Em seguida em que ele falou, escuto muito barulho de vozes  na rua se aproximando, ele fala que são elas.
A mãe e umas pessoas invadiram a casa e quem lhe recebeu foi meu amigo, mais só que não sei como ela descobriu que me escodi, para que ela não ve visse.
Ela me disse perguntado: que parada é essa que você pediu para minha filha para tomar banho na casa dela, e porque voce bateu naqueles garotos?
Bom o sonho acaba mal e incompleto por causa do calor que me acordou, mais fico feliz que nightwolf foi meu amigo, veio como lobo.
______________________________________________________________________________
O verdadeiro lobo é aquele que dar a Vida pelo seu bando, e não o Macho alfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks