My VF Music Player

Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Um vampiro e Suas escolhas

Meus desejos de quando eu era criança voltou, eu sempre sonhei em ser vampiro eu me passar por eles, ate hoje sou assim, isso começou quando eu tinha por volta de 6 ou 7 anos, era incontrolavel, si alguem fala-se mal dos vampiros, eu logo não gostava.

Em volta de 1h e 30min da manhã no dia 14/12/2012 eu estava do lado de fora de casa,pois tinha acabado a luz e estava muito calor, foi aonde sai de casa para o refresco do vento, eu vi uma rua em pura treva, pois tinha acabado aluz no bairro, eu escutando musica, percebi que ainda e nunca vou parar de gostar dos vampiros, pois são eles que me inspira a escrever.


São tantos filmes sobre eles, cada um conta uma coisa, é por isso que no acredito nos filmes, porque o diretor do filme pode fazer o vampiro do jeito dele, mais mesmo assim gosto de assistir, não gosto de papeis em filmes que tenha caçador de vampiros, pois eles são as pessoas que não gosto, porque matam a minha esperança.


Queria hoje descobrir si há possibilidade de si tornar um vampiro, pois são os seres que eu amo muito, e queria fazer parte,e não perco as esperanças, mais existe pessoas que falam que eles são fictícios, mais mesmo assim, gosto deles.


A imortalidade pra min nunca seria ruim,pois hoje queria nunca deixar de ter meus 7 anos, mais como eu sou mortal, tenho 15 anos, e queria viver com essa idade ate o fim dos fims, pra min a melhor coisa me aconteceria si eu encontrasse alguem que gostasse de vampiros como eu, me mostraria que não sou o único nesse mundo incrédulo.


Ate meus gostos são estranhos, gosto da noite, de uma compania feminina, gosto de grupos criado por min, tipo uma irarquia vampírica, que antigamente si chamava Clã, gosto de dividir minha alegria com alguem que me entenda, não gosto do sol, mais ele não me queima, bem que eu queria, não gosto que alguem zombe dos vampiros, e não é qualquer garota que eu namoro, gosto de anéis do estilo antigo, com pedras que não pareça feminino, tipo pedras esmeralda, rubi, aquela preta que agora esqueci o nome, menos diamante, diamante é muito feminino, gosto de agradar quem me agrada, e gosto do escuro, e não durmo em quanto o sol aparecer.


Para min são gostos bem diferente, acho meio dificiu achar uma pessoa com a metade desses gostos.


É tão interessante que não acho amigos com os mesmos gosto, não acho nimguem, porque eu tenho que ser diferente, porque? não basta eu ser criado na verdade e eu seguir a mentira? não basta eu viver na minha solidão, e vim outras querer compartilhar suas solidões? como dizia uns textos antes, não entendo esses seres humanos.
não quero dizer que sou o máximo, mais também não sou igual a nimguem e nem sou obrigado a ser, pois todo mudo tem direito de escolha, si eu escolher viver na ilusão, essa foi minha escolha.


Para não desviar o assunto principal, eu digo e vou sempre repetir, quero ser um vampiro nem que eu imite a personalidade, mais vou ser, não vou sugar sangue, mais terei a felicidade por ser diferente de todos, mais mesmo assim terei esse título em minhas costa ''Eu sou Humano''
esse título para min é triste pois eles mesmo destruiu e sujou esse título.


Vampiros são como uma esperança de felicidade, mais só acreditarei de fato e verdade, quando eu ver um ou ver uma pessoa amar eles como eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks