My VF Music Player

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Pensamentos Ocultos

     É assim, começa tudo perfeito, Mas sempre tem tristeza a

frente.
Depois depois de ter me livrado de tanta culpa e decepções, veio limitações na maioria das coisas.
Não consigo para de pensar como seria um mundo sem mim, já que sou uma decepção para as pessoas, já que sou um trabalho,  uma pedra no caminho das pessoas :\ .
    Pois já que muitas coisas já mudaram de acordo com o tempo, aprendi coisas que a pessoa nota e percebe e esquece, e sempre que dizemos que nimguem sente nossa falta, sempre aparece um que fala:
Eu sinto. Mas não sente, espere um tempo e você verá que  é sempre assim...
   Já pensei em me matar, mas pensei... Si que si eu já não faço falta vivo, não farei falta morto :\  então é melhor aprender e ensinar .. é a questão da vida, sempre tem pessoas que sabem oque você não sabe, e você sabe oque ela não sabe... sempre temos algo pra ensinar e aprender, e assim preferir viver pra aprender e e ensinar.
  Mas podemos dizer que a vida não é só isso... é muito mais coisas que dá um trabalho de tirar o ânimo , e o dobro de felicidades depois de tanta peleja.
   O problema é que a metade dessa historia não está se cumprindo... as dificuldades psicológicas me atormentam e a felicidade da minha vontade as pessoas não deixam que se cumpra por motivos de preconceito que não vem ao caso agora :(
   Apontam o dedo para min achando que minha vida é um projeto mal feito, que eu nunca vou ser feliz, mas as pessoas passam isso pra min com tanta convicção que eu já não sei em no que acreditar :'(
   Eu já não faço ideia pra que eu sou útil, eu já não faço noção aonde eu posso ser feliz.
Tenho medo de fazer uma besteira :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks