My VF Music Player

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Quem é Você? Só eu sei! Menos Você

   As vezes sempre penso porquê assim que te conheci e até agora eu meu sinto bem ao falar com você?
   Mesmo a comunicação sendo virtual, eu fico feliz, não sei porquê, você me faz feliz de um jeito que pra min é novo!
   Veja, não é paixão, não é amor, é algo novo que desconheço que me faz feliz, temporariamente enquanto você não dorme.
  Longe de min Literalmente você estar, mas pra min estar mais perto do que Imagina.
  Fiquei admirado quando você me entendeu naquele acontecimento ao meio da madrugada, você me fez me sentir bem...
  Não acredito em anjos em nosso plano, mas você me faz entrar em duvida!
  Fico triste quando não me responde, mas sei que haverá outro dia que será melhor!
  Tenho medo de também te perder, pois não to aguentando minhas feridas abertas e não vou aguentar mais uma :\

   
Porque o que eu estou pra dizer é provavelmente a coisa mais egoísta que eu já disse na minha vida. Eu amo você, Elena. E é porque eu te amo.. que eu não posso ser egoísta com você.. porque você não pode saber disso. Eu não mereço você.. Mas meu irmão merece. Deus, eu desejo que você não tenha que esquecer isso. Mas você tem que esquecer.
Damon Salvatore





E assim que eu me sinto a sua pessoa, você é uma pessoa especial que eu não mereço, afinal nada que corresponda e me ajuda em algo eu não mereço, entretanto não sou uma amizade correta para você.
  Ficarei sem meus momentos felizes, mas Vai valer a pena, pois assim nenhuma das amizades se magoam.
  Mas quem disse que eu quero ficar longe de você?
   Quero te conhecer cada dia a mais, fazer de você parte da minha alma como outros eu tenho.

    Assim como O ''Triangulo da expressão'' faz trazer de volta as pessoas do outro lado do plano...
  O triangulo da amizade conectada a minha alma irá me trazer felicidade que eu realmente desconheço.
Que bom que te conheci... espero não chorar por você também .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks