My VF Music Player

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

DECLARAÇÃO DE ENTREGA DO CORAÇÃO


Como eu quero sentir sua mão entre as minhas mãos, sentir sua pele, seu cheiro, sua presença para mim é viciante.

 Mal consigo parar de pensar em você em poucos estantes, seu olhar me encantou, seu sorriso me mostrou qual pessoa linda você é, qual eu me apaixonei... quero ama-la, sentir  você entre nossos abraços e beijos sem que nimguem intervenha nos interferir a nois em nosso momento de carinhos...

 Meus pessamentos sobre a vida estão mudando, tudo oque eu pensava antes se tornou fútil, agora em sua presença tudo se evoluiu.

Quero sempre ficar ao seu lado, pra nunca mais sair, te amo.
Palavra forte e verdadeira quando se diz de coração... que faz um grande progresso ou um grande estrago, mas no meu caso eu quero que você viva feliz do meu lado, e lhe acordar toda manha e lhe dizer:

   - Bom dia meu amor...
   - Dormiu bem?
     Dar lhe um beijo.
   -  Hoje é um novo dia.

Tudo isso imagino agente fazendo como um casal perfeito, num belo dia de sol pela manhã e agente se abraçando e sorrindo e se beijando, momentos que nunca serão esquecidos caso aconteça.

Tudo por amor sou capaz de fazer, quando uma pessoa ama, nunca pen


sa no mal, mas sim no bem estar da pessoa amada, como fazer-la feliz por 24 horas consecutivos, pela vida toda, quando se ama muitas coisas mudam de trajetos, muitos planos e sonhos.

Minha mente estar focada em você desde o dia que eu te vi, desdo do momento que eu sentei do seu lado e vi seu sorriso, não paro em deseja-la em nenhum estante, talvez você também esteja assim, mas eu tenho certeza que eu sou todo seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks