My VF Music Player

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

A FENIX 2.0 :)

 Bom, percebi pela minha ausência aqui no blog, caiu a 0 as visitas.
E não é pra se espantar, deixei o projeto +ecleticlagem  de mão, fazendo outra vez um blog novo, com um jeito melhor, pois esse aqui me deu muitas experiências, e tenho muito para que aprender.
   Sem fugir do assunto, estou querendo dizer que não vai haver post nesse blog por um bom tempo, aliás, só postarei aqui em casos de declarações,romantismo,tristeza, algo que já seja do estilo do blog, mas estou com um blog novo, page de Facebook nova, tudo novo, perfil pessoal novo, crença nova, amigos novos, 2014 o ano da mudança kkkk.

    O novo blog vai passar o mesmo processo de modificação que este aqui passou desdo inicio, mas eu já sei o que devo fazer,e não cometer os mesmos erros.
   Terá mais conteudo , mas tambem não poderei postar costantemente porque minha vida pessoal cobra muito.Então resolvi deixar meus contatos e estou sempre de olho em novidades.

                                                                    ABECÊ GX
  Um blog, considerado por mim uma fênix porque ela resurgiu das cinzas desde blog, com novas ideias, novos "Parceiros", tudo novo, mas no caso do template já estou aprendendo lidar, pois quero criar um especialmente a minha cara, vai dar trabalho pelo visto, mas vale a pena.
     Já tem alguns posts , tem algumas paginas já com alguns conteúdos, links direcionando para blogs conhecidos por mim, de amigos e tals...


     Não está terminado, template não é da minha autoria, fiz algumas mudanças, mas em breve terá um template autoral sem plágios, bem original.
     Ele até antes de 31 de outubro já deve estar terminado, e se não tiver, tem até o 1 de maio do ano que vem, o prazo que eu dou a vocês a vê essa evolução.
    Nunca deixei o ecleticlagem, só deixei de postar, mas sempre que der, sempre terá novidades também, talvez irei pensar no caso deste blog.
      Bom, enfim, UM NOVO NASCIMENTO,UM NOVO ACONTECIMENTO, FUTURO DE EVOLUÇÃO.
by: GX

http://abecegx.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks