My VF Music Player

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Foi na escola que tudo começou!

Foi engraçado até pra mim como eu te conheci, não lembro o primeiro instaste, mas lembro que você corria atrás de mim,(risos) eu sei que alguma coisa eu devia ter tido feito para você ter me cercado e me chutado no segundo andar da escola, mas considero uma boa lembrança, pois conheci você, e não me arrependo, pois só o destino sabe como ajuntar as duas pessoas a se conhecerem.

    Nesse tempo todo já até me ocorreu o nome, Maria e José , (kkkkk) sei que parece meio estranho, mas para mim parece engraçado.enfim!
Já gostava de você desdo tempo da escola, te admiro, mas só o que eu não previa era meu colega "R" gostar de você, e como eu respeito minhas amizades, sacrifiquei o que eu sentia por você em favor da amizade, pois se eu escolhe-se lhe conquistar eu poderia perder você e perder meu amigo, então optei para um lado que eu não perde-se nenhum dos dois, afinal eu poderia sofrer, mas sem vocês não queria ficar.

  Enfim,naquela historia de ida e vinda minha na penha, perdi o contato com você, mas continuava falando com "R", ele falava de você pra mim, ele que mais se importava com você, e quando eu falava de você eu via  que era dois iguais sentimentos por uma pessoa só, então eu não queria ninguém triste, ainda mais meus amigos, mas realmente só queria que você soubesse que meus sentimentos era mais do que amigo, mas sempre preferi que você me visse assim do que perder sua confiança e me ver como mais um garoto a querer namorar com uma garota bonitinha.
Não! eu gostava e gosto muito de você, posso rodar e rodar e namorar mil,mas sempre vou me lembrar.. "Conheci uma garota, na escola conde de agrolongo, me apaixonei e dela nunca esquecerei" .

 Lindas palavras não? mas pois é, tenho que expor tudo isso ,porque isso com outras coisas que eu vivi entre minha vida toda está me incomodando por esconder.

   Enfim, lembro do dia de hoje que ele veio me falar que você tinha voltado para sua casa antiga, não sabia como demostrar o meu jeito feliz de ser, mas fiquei tão sem reação que não consegui demostrar nada, parecia que eu não ligava, mas não era, sim eu liguei muito , só que como sou novo não poderia sair para te ver as pressas, mas algo me dizia que um dia eu ia a ver novamente.
   Enfim!
Quando eu te vi, eu vi que você estava mais linda do que antes, que eu no tempo que eu fiquei sem falar com você eu tinha conseguido esconder o que eu sentia por você, e agora não consigo esconder.
 Mas e no que isso vai mudar? Não sei, só não quero te perder.

  Meu primeiro sonho contigo em 2014 eu só lembro do beijo que a gente deu, sei que parece estranho, mas isso nunca aconteceu comigo ainda mais em sonho, e depois dentro de dias eu sonhei com você novamente mas só que eu via que você gostava de mim mais do que amigos, e eu vi que você queria me dar aquele beijo novamente, mas aparecia pessoas interrompendo, e você foi embora.

   Não aceito te perder, você falou que acha que vai morrer, mas não vou deixar, você pode estar longe de mim, mas só do fato de você estar viva para mim está bom,  não quero pensar que uma pessoa no qual eu gostei tanto mas tanto morreu sem saber que eu gostava dela.

    Nem que eu fique como amigo, conhecido ou como uma pessoa que você não queira ver na vida, só quero que saiba o que eu sinto, e não aceito ninguém te fazer mal, e ninguém é doido de tentar.

   Como é possível sonhar com uma pessoa duas vezes seguidas sem ver a pessoa ah tempos?
Só existe uma razão,algo está me falando que que algo reviveu !
 Mas caso você não saiba responder, a sua amizade é meu tesouro para viver.
Mas caso você queira detalhes sobre isso, e te falo de tudo que você queira saber!
      É isso.
NÃO QUERO TE PERDER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks